quinta-feira, 31 de março de 2016

AULAS DIFERENCIADAS

A professora Claudineide trabalhou com os alunos do 4º ano "A", as mais variadas receitas culinárias da nossa gastronomia e para colocar a teoria em prática preparou uma salada de frutas juntamente com seus alunos.







A professora Sueli trabalhou adição com os seus alunos de maneira prática e clara onde colocou as próprias crianças para fazerem o papel dos números se ajuntando e somando as quantidades.










terça-feira, 29 de março de 2016

AULA DIFERENCIADA

O professor Eli Magno dos 4º anos "A" e "C", trabalhou com seus alunos uma aula diferenciada sobre comércio. O objetivo do trabalho foi mostrar para os educandos a importância da adição e subtração no dia a dia das pessoas, principalmente na convivência social. Os alunos mergulharam de cabeça nessa aula e socializaram com toda a escola as atividades realizadas no "Mercadinho Gusmão". Veja imagens!




























quinta-feira, 24 de março de 2016

REUNIÃO PEDAGÓGICA

Nessa quinta-feira, 24 de Março foi realizado em nossa escola uma reunião pedagógica com o objetivo de apropriar os resultados do SAERO 2015. A coordenadora pedagógica Sirlene fez uma breve apresentação em slide sobre os resultados de 2015 e nesse mesmo momento foi traçado metas para melhorar os resultados nos anos de 2016 a 2018. A Orientadora Ivonete apresentou aos professores os projetos que a escola irá desenvolver nesse ano letivo. O professor Elias Passou alguns informes referentes ao bom andamento do processo ensino aprendizagem. Veja imagens da reunião.