quinta-feira, 28 de maio de 2015

JOGOS INTERESCOLARES

Neste dia 28 de Maio do decorrente ano, os alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da escola Sarah Kubitschek de Migrantinópolis visitaram a nossa escola e realizaram jogos de futsal nas categorias masculino e feminino e tênis de mesa com o objetivo de interação entre os alunos das duas escolas.
Resultados
Masculino: Alexandre 5x2 Sarah
Feminino: Alexandre 1x6 Sarah

Veja imagens do evento.






















segunda-feira, 25 de maio de 2015

Os alunos dos 5º anos "A",  "B" e "C" realizaram simulados envolvendo os componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática e tiveram um excelente aproveitamento, sendo premiado o 5º ano "B" por terem obtido melhor resultado.









sexta-feira, 22 de maio de 2015

ATIVIDADES NO LIE

A professora Ana Maria do 2º ano "A" realizou uma atividade com seus alunos sobre as mais variadas raças de ursos. Os alunos pesquisaram na internet e relataram características de alguns tipos de urso, de acordo com a curiosidade de cada um.




  





FORMAÇÃO CONTINUADA

Nestes dias 20 e 21 de Maio, os professores de nossa escola reuniram-se em horário oposto a sala de aula para mais uma formação continuada. Essa capacitação abordou o tema "Avaliação", com o objetivo de aprofundar um pouco mais sobre as práticas avaliativas. Nesse momento cada educador pode olhar para a sua prática e refletir sobre como estamos avaliando os nossos alunos e o nosso trabalho e se é preciso realizar mudanças. Segue abaixo algumas imagens da formação.