quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oficina de matemática

Alunos do 5º ano matutino, em oficina de matemática realizada pela professora Amanda. A aula foi muito divertida com a "trilha da tabuada",  jogo da adição e subtração com cartas de baralho, dominó da multiplicação e quebra -cabeça do tangram. Aprendendo matemática de forma divertida.











Nossa festa Havaiana está chegando!!!


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Alunas classificadas na fase escolar de Língua Portuguesa.

A direção da escola e professores parabenizam as alunas classificadas na fase escolar das olimpíadas de Língua Portuguesa."Escrevendo  o Futuro". As alunas classificadas foram: 1º lugar em (Poesias) Isabela Alves da Silva 5º ano "B", 1º lugar em (Memórias Literárias) Karoline Duarte 7º ano "B", 1º lugar em ( Crônicas) Hilda Isabela 9º "A" . Parabéns pela dedicação!





Alunos Classificados para a 2º fase da Olimpíadas de Matemática.


A direção da escola parabeniza os alunos que foram classificados para a 2º fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas -OBMEP. Os alunos foram: Camila Palmeira Souza, Erica Beatriz Rosa Silva, Erica Lorrany Siva Cunha, Guilherme Cardoso Martins, Heloísa Fernanda R. de Oliveira, Iago Borges, Jackson de Souza Leite, Larrúbia de Jesus Batista, Mayra Elisa Bianchini, Sabrina Kerolym krieck, Wallisson Bruno de S.Gramacho, Werycles Oliveira Siva, Edmara S. dos Santos, Eduardo Henrique M. Reis, Elisa Camargo Gomes, João Batista, Karine Marcela da S. Gava, Ryan Montanher Refacho. A equipe gestora e professores ficaram orgulhosos pelo desempenho dos alunos.






segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Dia do Supervisor Escolar

Dia 22 de agosto foi comemorado o dia do supervisor escolar, a direção da escola e funcionários homenagearam as supervisoras de nossa escola. Parabéns meninas vocês merecem!!!




quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aniversariantes

A merendeira D. Neuza do período vespertino juntamente com a professora Hulda, estão de aniversário. A equipe gestora e funcionários prepararam uma deliciosa surpresa para homenageá-las. Parabéns as aniversariantes.



terça-feira, 19 de agosto de 2014

MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO

A equipe gestora juntamente com os professores, principalmente os de Educação Física, fizeram uma homenagem aos alunos que representaram a nossa escola nos Jogos Escolares do Estado de Rondônia em sua fase regional. Os alunos receberam uma medalha simbolizando honra, dedicação e esforço na prática do esporte. Segue algumas imagens dessa homenagem.












quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Nesta semana iniciou em nossa escola as atividades do Programa Mais Educação que foi instituído pela Portaria Interministerial nº 17/2007 e regulamentado pelo Decreto 7.083/10, constitui-se como estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.








segunda-feira, 11 de agosto de 2014

HOMENAGEM AOS PAIS

A equipe gestora preparou várias lembranças para que os alunos pudessem levar para os seus pais em homenagem ao dia deles.