segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DE OLHO NA APRENDIZAGEM

A Equipe Gestora juntamente com a coordenação pedagógica da escola, realizaram neste final de semana o conselho de classe referente ao segundo bimestre do ano letivo de 2013. O objetivo principal dessa reunião foi verificar juntamente com os professores os avanços e os retrocessos de cada aluno matriculado em nossa escola. No caso dos alunos nota dez a escola deve dar condições para que os mesmos continuem sendo destaques. Por outro lado, os alunos que estão encontrando dificuldades no processo ensino aprendizagem a escola deverá traçar metas para que os alunos possam alcançar um aprendizado mais avançado. 



  

 

 



sábado, 24 de agosto de 2013

HOMENAGEM AO SUPERVISOR ESCOLAR

No dia 22 de Agosto a equipe gestora da escola, juntamente com alguns professores fizeram uma pequena homenagem a nossa supervisora Sirlene pelo seu dia, desejando-lhe muito sucesso no seu valioso trabalho.






quinta-feira, 1 de agosto de 2013

REUNIÃO DE PAIS

No dia 29 de Julho aconteceu em nossa escola uma reunião com a comunidade escolar para organizar o calendário de reposição das aulas referentes a greve estadual dos profissionais da educação.