quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PREMIAÇÃO PELA ELEVAÇÃO DO IDEB

Os alunos que estudaram no 5º ano em 2011, foram premiados pela Escola por serem protagonistas na elevação da media do IDEB  de 4.3 para 5.9 nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A turma juntamente com a Diretora Iran, professores Amanda, Marcelino e Claudemir foram a um ponto de vendas de lanche onde cada aluno teve direito a um lanche e refrigerante a vontade. Os alunos ficaram felizes pelo passeio e mostraram estarem bastante motivados para darem novas alegrias a nossa escola. E que em 2013 e 2014 novas conquistas virão e outros alunos poderão estarem sendo contemplados. Quem sabe o próximo poderá ser você!



 




















26 DE SETEMBRO DIA NACIONAL DOS SURDOS

As professoras interpretes de Libras prepararam algumas apresentações, para comemorar o dia nacional dos surdos com os demais alunos e funcionários da Escola. Nesse dia houve várias apresentações em Libras mostrando para a comunidade a importância da Linguagem de Sinais para todas as pessoas. Alguns educandos juntamente com as professoras foram fazer uma apresentação na Escola Aurélio Buarque com o objetivo de interagir com novas pessoas e mostrar que os surdos também podem se comunicar, basta cada um de nós termos um pouco de conhecimento sobre Libras.
























segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SEMANA DO TRÂNSITO

Nesta sexta-feira dia 21 de Setembro, a equipe de funcionários do DETRAN do nosso município, estiveram em nossa Escola ministrando uma palestra referente a educação no trânsito. Os agentes trouxeram alguns brides que foram sorteados entre os alunos.