quarta-feira, 27 de junho de 2012

INTERCLASSE NOTURNO

A professora de Educação Física Luci Contão do período noturno está realizando um Interclasse com os alunos deste turno. Os jogos estarão sendo realizados no período de 25 a 29 de Junho, na quadra poliesportiva da escola.








JOGOS ESCOLARES (OER)

Os alunos da Escola Alexandre de Gusmão, estão participando dos jogos escolares OER, que está sendo  realizado no município de Rolim de Moura.




















REUNIÃO DE PAIS

No dia 26 de Junho de 2012, aconteceu em nossa escola uma reunião de pais e professores, para tratar assuntos referentes ao rendimento escolar dos alunos. A reunião iniciou-se as 19:30hs. A Gestora Iran Sandra deu boas vindas a toda comunidade escolar e falou da importância dos pais acompanharem a educação de seus filhos. Depois foi colocado em pauta alguns informes relevantes ao bom andamento das aulas. O Vice -Gestor Elias também falou a respeito de horário de entrada para dentro do pátio escolar e pediu aos pais que ligassem para a escola quando o filho tiver a necessidade de sair mais cedo. Para encerrar a reunião os pais conversaram em particular com os professores e receberam os boletins de seus filhos.